NOTÍCIAS

Unicred Porto Alegre atinge R$ 1,5 bilhão em ativos totais

O resultado representa o fortalecimento da instituição e seu compromisso com os cooperados.

A Unicred Porto Alegre – instituição financeira cooperativa voltada para profissionais da área da saúde e empresas, de acordo com estatuto – acaba de atingir a marca de R$ 1,5 bi em ativos totais (conjunto de bens e direito da Cooperativa). Este desempenho positivo aliado aos 90,8% de satisfação dos cooperados e a nota 4,4 (de 5) de Net Promoter Score (NPS), comprova as estratégias assertivas de crescimento que a Cooperativa vem implementando nos últimos dois anos, mesmo em período de pandemia.

O resultado de 90,8% de grau de satisfação do cooperado com a Unicred Porto Alegre apareceu na pesquisa realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) recentemente. Segundo o presidente da Unicred Porto Alegre, dr. José Cesar Boeira, os resultados traduzem o fortalecimento da instituição e seu compromisso com os cooperados. “A Cooperativa está cada vez mais presente na vida dos associados e da comunidade, isso é confiança, é credibilidade, fomentando o crescimento conjunto”, avalia.

O presidente ressalta que a proximidade da Unicred Porto Alegre com o cooperado possibilita entender suas demandas, colocando ao seu alcance um portfólio de produtos e serviços adequados aos seus propósitos pessoais e profissionais, assim como os de sua família. “É em sua Cooperativa que os associados encontram a melhor consultoria para auxiliar na organização de sua vida financeira, orientar quanto aos melhores investimentos, planejar sua aposentadoria ou a viabilizar seus projetos”, considera dr. Boeira, reiterando o fato de que “a instituição trabalha para cooperar com cada etapa da vida de seu associado, desde muito jovem até sua realização e sucesso profissional”.

Fonte: Correio do Povo | 24/11/2021
Clique para acessar a notícia

Acompanhe a Unicred Porto Alegre no instagram @UnicredPortoAlegre