NOTÍCIAS

Escolha Unicred Porto Alegre: a campanha em que todos saem ganhando, tem novos contemplados

As entidades de assistência social Projari, em Guaíba, e Casa dos Sonhos, em Gravataí, estão sendo beneficiadas nesta segunda etapa da promoção, que segue distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios.

No final da tarde desta segunda-feira (8), o presidente da Unicred Porto Alegre, José Cesar Boeira, recebeu, para evento simbólico de premiação, os novos comtemplados do segundo sorteio realizado pela Loteria Federal, referente à campanha "Escolha Unicred Porto Alegre". O objetivo é estimular o uso de produtos e serviços da Cooperativa, promovendo mais e melhores resultados para todos os associados e, ao mesmo tempo, colaborar com entidades beneficentes sugeridas pelos próprios cooperados por meio do "Prêmio Solidário".

Foram premiados, com valores de R$ 5 mil cada, a dra. Mariana Miguel Fraga Ciulei, associada à agência Mãe de Deus, em Porto Alegre; o empresário do segmento laboratorial, Manoel Augusto de Souza Bacellar, cooperado da agência Esteio; e as associadas Luiza Schvartzman, da agência Venâncio Aires, na Capital, e Glaucia Pereira da Silva, da agência Guaíba, respectivamente.

Duas entidades receberam o "Prêmio Solidário": O Projari – Projeto Artesanato, Recreação e Informática, mantido pela Associação Educacional São José, de Guaíba, e a Fundação Casa dos Sonhos, de Gravataí.

A ex-vereadora e fisioterapeuta Gláucia, moradora na cidade de Guaíba, resolveu compartilhar seu prêmio com o Projari, por entender a importância da instituição para o acolhimento e capacitação dos jovens de baixa renda no município. Ela estava acompanhada da Irmã Nilva Dal Bello, idealizadora do Projari e diretora da instituição, que não escondia seu contentamento ao receber parte da premiação. A Irmã fez questão de agradecer à diretoria da Cooperativa, em nome do Projari, pela acolhida e compartilhamento do prêmio.

Já o empresário Manoel Bacellar, cooperado da Unicred Porto Alegre há mais de 15 anos, fez questão de doar o valor integral de seu prêmio para a Casa dos Sonhos, uma entidade que admira pelo trabalho desenvolvido ao logo do tempo. A Fundação é uma instituição sociocultural que atua na educação e cidadania de crianças e adolescentes, além de fazer atendimento às famílias da comunidade Rincão da Madalena, no município de Gravataí.

Ao se dirigir aos presentes, o Dr. Boeira considerou o fato de que, ao movimentar os serviços e produtos da Cooperativa, os benefícios se multiplicam para todos os cooperados, inclusive aumentando as possibilidades de mais sobras serem distribuídas entre os associados. Ele destacou sua satisfação com a categoria "Prêmio Solidário", lembrando que "a responsabilidade social está em nosso DNA, contínua e sistematicamente". 

Prestigiaram a entrega, juntamente com a presidência da Cooperativa; o diretor-geral João Batista Loredo de Souza; o diretor de Negócios, Alexandre Fisch; o diretor Administrativo-Financeiro, Edio Jahnel, além de gerentes de relacionamento e gerentes das agências dos associados contemplados.

Os resultados da campanha são divulgados por meio do hotsite da promoção (www.escolhaunicredportoalegre.com.br/campanhaescolha), por meio das redes sociais da cooperativa: Instagram (https://www.instagram.com/unicredportoalegre), Facebook (https://pt-br.facebook.com/unicredportoalegre), e, ainda por meio de contato telefônico com o sorteado. Para mais informações, os interessados podem consultar o regulamento pelo endereço: http://escolhaunicredportoalegre.com.br/campanhaescolha  

Acompanhe a Unicred Porto Alegre no instagram @UnicredPortoAlegre