Notícias

Profissionais da saúde recebem reconhecimento por meio de  homenagens dos colaboradores da Unicred Porto Alegre

Bilhetes com frases de agradecimento e presentes foram entregues aos profissionais nas agências da Cooperativa


Num dos bilhetes escritos como agradecimento aos profissionais de saúde está uma frase que resume o sentimento da Unicred Porto Alegre: "Prestamos nossa homenagem aos guardiões da saúde que dedicam suas vidas para cuidar das nossas". Esta e várias outras mensagens, escritas pelos colaboradores da Unicred Porto Alegre, foram distribuídas em todas as 19 agências que compõem a rede da instituição financeira cooperativa para homenagear essas pessoas que, com carinho e extrema dedicação, estão sempre trabalhando pela vida do próximo.


Os cooperados foram surpreendidos, nesta segunda-feira, 18, com a homenagem, que contou com vários depoimentos emocionantes colocados em forma de mensagem escrita. Numa delas, dizia: “Vocação que salva vidas, mãos abençoadas que aliviam a dor”. Já outra, além de agradecer, também lembra o papel daqueles que estão na chamada “linha de frente” da pandemia: “Gratidão! Em meio à batalha contra a Covid-19, existem profissionais que têm sido incansáveis no desempenho de uma função tão essencial: salvar vidas! Obrigado por você ser uma dessas pessoas!"


Além das mensagens, trufas serviram para adoçar ainda mais o dia desses admiráveis seres humanos. Um singelo presente repleto de sentimentos sinceros.


“Como uma cooperativa com DNA da área da saúde, estamos atentos a esses profissionais, a quem colocamos no centro de nosso negócio. Por isso, não poderíamos deixar de agradecer e reverenciá-los por uma dedicação tão inspiradora”, diz o diretor-Geral da Unicred Porto Alegre, João Batista Loredo de Souza.


O mesmo sentimento é expresso pelo presidente da Unicred Porto Alegre, dr. José Cesar Boeira. “Esta ação tem como objetivo agradecer a todos os profissionais da saúde por dedicarem suas vidas a salvarem outras. Queremos abraçar e deixar nosso reconhecimento a todos os profissionais que atuam na linha de frente e que estão sendo incansáveis para o enfrentamento da pandemia”, conclui.


Acompanhe a Unicred Porto Alegre no instagram @UnicredPortoAlegre